Muito complicada essa situação de já estar quase chegando nos 30 e não saber o que realmente te move, comove, te faz feliz, pleno, realizado. É complicado ser frustrada por não ter frustrações dos ideais não realizados. Acredito na vida a passeio. Não tenho escolha.

Se eu fosse uma pessoa sem talentos, inexpressiva, ignorante, alienada, minha vida seria mais fácil. Confortavelmente passaria a vida sonhando coisas tão impossíveis que serviriam apenas para os momentos de elucubrações de antes de dormir. Como as minhas de ser astrofísica! Até inventei uma piadinha. Uma versão do “onde há fumaça há fogo!” o meu é “Onde há supernova há um buraco negro!” mas acho que só quem riria com isso seria a galera do The Big Bang Theory mesmo. Ai ai…  Então, voltando ao assunto. Não tenho mais nada a dizer sobre o assunto pq não quero nada. Quero os que os fracos egoístas querem. Fugir! Ê, palmas pra mim. Boa noite e boa sorte!

