Preciso urgentemente de motivação. É imprescindível que eu tenha em mente algum objetivo. Não me concentro em nada além de derramar minhas lamúrias. Tudo que eu quero ler, estudar, aprender se confunde na minha mente junto a tristeza ininterrupta, a pensamentos degradantes, monótonos de um ser abandonado e descartável e cansado.

Estou sem forças. Deve ser nesse momento da vida que certas pessoas viram evangélicas. Passo. Eu preciso me apaixonar pela vida, não ouvir que alguém sofreu por mim e eu tenho que ser feliz e agradecida por isso, ao mesmo tempo em que tenho que sofrer pra pagar o quanto foi sofrido por mim. Deus existindo me compreenderá. O que será que significa existir? Ponto de vista, vista o ponto, nesse ponto não visto nada e em outro nada visto. Nua, cega e vazia.  bluéur!

