Nós estamos sempre pensando nas coisas que queremos conquistar. O que vamos comprar, quantos cargos subir, promoções e reconhecimentos ganhar. Trabalhamos, estudamos por isso, sacrificamos coisas e pessoas – que muitas vezes somos nós mesmos – em prol dessa evolução.

Os últimos dois anos foram bem proveitosos pra mim. Consegui muitas das coisas que queria e não tenho nem cara de chegar pra Deus e pedir mais uma ajudinha. Agora é só agradecer, porque tudo o que posso pensar em melhorar só depende de mim. Na verdade sempre dependeu!

 Alguns podem olhar pra mim e achar estranho eu ser realizada com tão pouco. Eu não acho pouco, tenho certeza que é até muito, é mais do que eu pedi. Tenho o amor da minha vida sempre ao meu lado, saúde, tranqüilidade e o mais importante, as pessoas amadas sempre por perto e sendo recíprocas ao meu amor e carinho.

resume band

resume band

Fabi

Fabi

 

Quero agradecer aos amigos queridos que vieram passar o feriado de 7 de setembro aqui na nossa casa. A distância é muita, mas o carinho tbm é. Amo muito vcs!!!

Vivi e Ivo

Vivi e Ivo

…………………………………………………………………..

Atualizações da roça.

 Peguei o meu primeiro Bicho de Pé.

Já está limpo, mas o rombo no meu pé é nítido.

M… mesmo é saber que esse não será o último.

Bicho de Pé da Dedé

Bicho de Pé da Dedé

